You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Loading...

Câmara homenageia esportista piracaiense

Câmara homenageia esportista piracaiense -  Piracaia Mais

--2009/08/11
Atendendo a iniciativa do presidente da Câmara, Silvino Dentista (PSDB), a Câmara Municipal de Piracaia homenageou nesta última terça-feira (04) o jovem piracaiense Guilherme Costa.
O esportista conquistou recentemente o Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu e vários outros títulos em sua carreira. Para Silvino Dentista, Guilherme tem todos os méritos para receber a distinção. "É mais um piracaiense que se projeta em nível mundial", considerou o vereador.

A Moção é uma das condecorações que a Casa oferece para estimular o esporte e as artes marciais, informou o autor da Moção Nº 08/2009. "O Jiu-Jitsu é conhecido como a arte suave, é pura técnica e concentração. É uma arte milenar oriunda do Oriente" – afirmou o presidente da Câmara. Os vereadores Dr. Luiz Henrique (DEM) e Toninho da Rádio (PTB) também se manifestaram congratulando o esportista.

No final da Sessão, Guilherme Costa agradeceu a homenagem aos parlamentares "Fico honrado em receber este reconhecimento". Seus familiares e amigos marcaram presença na Sessão.

vagando na net https://www.vagandonanet.com.br/painel/widgets<-->